Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422 +55 11 5056-9600 contato@gspatlanta.com.br
Avenida Pedroso de Morais, 457 – Sala 207 São Paulo/SP – Brasil – CEP: 05419-000
Redes Sociais
GO UP

DESPERTANDO A MENTE CRIATIVA

O DESPERTAR DA MENTE CRIATIVA no
GSP ATLANTA CONNECTIONS 2024

No último sábado, 09/03, no palácio Tangará, aconteceu a segunda edição do GSP Atlanta Connections, com o tema “Despertando a mente criativa”, que colocou os participantes para exercitar a criatividade em dinâmicas divertidas e interativas.

DESPERTANDO A MENTE CRIATIVA

O objetivo do evento esteve nas conexões humanas, em um dia dedicado ao autoconhecimento e criatividade, fortalecendo o elo dos colaboradores com os colegas e solidificando os laços com os valiosos fornecedores. O evento conduzido pela palestrante Andrea Rubinstein (Andi), que usa histórias e imaginação como ferramentas para a transformação humana há mais de 20 anos.

Acreditamos que, ao estimular a colaboração criativa da equipe, as pessoas se sentem valorizadas e podem aplicar todo o conhecimento e experiência adquiridos tanto na vida pessoal, como profissional.

Despertando a mente criativa

Alinhado ao destino Los Cabos, no México, um destino magnífico de praias e Wellness, o primeiro ato do evento foi uma meditação guiada, um convite para entrar na dimensão do Connections. O segundo ato foi uma atividade exercitar a criatividade na prática, onde os convidados receberam uma peça de forma aleatória para ser personalizada, mesmo sem saber a finalidade daquilo, onde mais tarde, as peças unidas revelaram-se em uma grande e linda asa. Afinal, é necessário dar asas à imaginação!

Para finalizar, foi oferecido um Site Inspection pelo glamuroso Palácio Tangará, onde os convidados puderam conhecer as instalações e história do hotel.

Agradecimentos especiais

A edição inaugural do nosso evento em 2023 foi um sucesso, um feito que conseguimos superar em 2024. Este triunfo só foi possível graças ao apoio inestimável dos nossos parceiros. Los Cabos brilhou como nosso patrocinador diamante, enquanto Silversea (pelo segundo ano consecutivo), como ouro. A GTA, também pelo segundo ano, e Oetker Collection, juntamente com o Palácio Tangará, foram nossos patrocinadores prata, e Interep e Emirates contribuíram como patrocinadores bronze. Esses parceiros foram fundamentais em nossa jornada transformadora rumo ao despertar da criatividade.

 

Confira alguns registros deste dia especial: