AVIANCA ANUNCIA NOVIDADES PARA BRASILEIROS
A Avianca está com um novo posicionamento no Brasil e resolveu divulgá-lo de forma inusitada: com um musical!
A companhia aérea inovou ao apresentar sua nova campanha, batizada de “Quem voa, ama”, com um comercial coreografado e embalado pela animada trilha sonora composta pela Orquestra Voadora – a julgar pelo nome, a escolha da big band não foi aleatória.
O vídeo é uma forma da empresa celebrar seu bom relacionamento com os clientes, carinhosamente chamados de AviancaLovers, e faz referência aos comentários mais frequentes em suas redes sociais (os positivos!) como o amor pelo Wi-Fi nas aeronaves e os elogios aos assentos espaçosos e serviço de bordo.
Vale lembrar que a Avianca – considerada a melhor companhia aérea da América do Sul pelo Skytrax World Airline Awards – anunciou recentemente que começará a operar a rota SP – NY.
As vendas serão feitas a partir de agosto desse ano e o primeiro voo acontecerá em dezembro. Nova York é o 3º destino internacional a entrar para a lista da Avianca em 2017, que já voa para Santiago (Chile) e para Miami (EUA).
Os voos de São Paulo para Nova York serão noturnos, devido ao grande número de passageiros que viajam a negócios, e decolarão diariamente.